Com 50 anos de mercado, a Raphaella Booz mantém seus valores originais, pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor.
Responsabilidade empresarial, utilização de matérias-primas selecionadas, rígidos controles de qualidade e preocupação com o meio ambiente, são os princípios fundamentais da empresa.
Com um parque fabril de 10 mil m² e 5 mil m² de área construída, a empresa produz mais de 1 milhão de pares de calçados por ano.
A marca está presente em cerca de 1.500 pontos de pontos de venda, além de 24 franquias.

Gera, aproximadamente, 1.500 empregos, entre diretos e indiretos. A preocupação com as questões ambientais é trabalhada através da coleta de lixo seletiva, correta destinação dos resíduos sólidos e atendimento a todos os licenciamentos ambientais.

FRETE

O prazo para entrega dos nossos produtos varia de acordo com alguns dados:
- Localidade;
- Tipo de frete;
Para calcular o prazo aproximado de entrega do produto, quando você selecioná-lo para compra e for para o carrinho, haverá um campo para preenchimento do CEP referente ao endereço de entrega. Ao digitar o CEP, o site fornecerá o prazo aproximado de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para sua região. O prazo para entrega tem início, um dia após a postagem do produto.
O prazo do frete informado pelos correios é aproximado, ou seja, pode ser entregue antes ou depois da data informada.
Porém os correios tem um prazo máximo de até 15 dias úteis para entrega.
Somente ao finalizar este prazo é possível entrar com reclamação de atraso de entrega.
O pedido poderá ser enviado de múltiplos Centros de Distribuição, podendo gerar mais de um código de rastreio.
Os correios realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Raphaella Booz.
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

Disponibilizamos as seguintes formas para você efetuar o pagamento do seu pedido:

PAGAMENTO PARCELADO

Em até 10X sem juros nos CARTÕES DE CRÉDITO:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • American Express;
  • Diners;
  • Elo;
  • Hipercard;

Parcela mínima de R$ 50,00 (quarenta reais)
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da RB. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Estando liberada, faremos o processamento e envio de seu pedido.


PAGAMENTO À VISTA
Boleto bancário;
Para sua comodidade e segurança, disponibilizamos o prazo de dois dias para o pagamento do eu boleto. Caso o vencimento ocorra no final de semana ou feriado, você poderá pagar normalmente no próximo dia útil. Após o pagamento, em um prazo de 24 horas, faremos o processamento e envio de seu pedido.
BOLETO
Existe a possibilidade de você ser impactado por um vírus que se instala na máquina o que pode alterar os dados do boleto. Recomendamos que sempre verifique os dados do boleto, como código de barras e código do banco.

Caso haja qualquer problema com o sapato ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós a ajudaremos a resolver tudo:
1. Envie um e-mail para lojavirtual@raphaellabooz.com.br informando:
a. Número do pedido,
b. Motivo da troca,
c. Qual produto/numeração deseja trocar.

2. Em seguida você receberá um código em seu e-mail.

3. Imprima esse código e apresente na agência de Correios mais próxima de sua residência, para realizar o retorno gratuito do sapato.

4. Aguarde nosso retorno. Logo você receberá em seu e-mail a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto.

Você tem até 07 dias corridos para tomar essa decisão, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você queira efetuar uma segunda troca, nós fazemos. Mas já não poderemos arcar com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem. Somente a primeira troca é gratuita.
Em qualquer caso de troca e devolução o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso. Deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas, acessórios e manuais.
Todos os produtos comercializados pela RB possuem 90 dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com a gente, na nossa central de relacionamento e vamos ajudar a resolver! Outra coisa importante: os produtos retornados passam por análise quando chegam em nossa fabrica. Tentamos fazer isso rapidamente, mas em alguns casos pode levar até 7 dias úteis para liberar o processo de troca e ou devolução. Caso seja identificada divergência ou violação do produto, a loja se reservará ao direito de não aceitar o estorno, podendo devolver o produto sem comunicação prévia.
Atenção: A caixa faz parte do produto. Portanto ela também deve ser devolvida em perfeitas condições.
Ao comprar qualquer produto RB será encaminhado no email de confirmação do pedido um vaucher para usar em sua próxima compra de BOTA ou BOLSA.
Vàlido somente na loja virtual para compras até 30/06/2018 e não acumulativo a outras promoções.
Aproveite para passar o inverno de Raphaella Booz.
Prezamos pelo sigilo e segurança de suas informações, por isso usamos o Certificado de Segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
A RB STORE reserva-se ao direito de alterar essa política de privacidade a qualquer momento, sem notificação prévia, visando sua constante melhoria, com o objetivo de adaptá-la as alterações legislativas e/ou aquelas relativas as práticas comerciais. Ao utilizar funcionalidades do site ou interagir com ele, você concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente na data de acesso.
Os dados fornecidos por você em nosso site serão registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana, de modo que não serão armazenadas informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas.
Os e-mails e telefones disponibilizados por você somente serão utilizados para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Enviaremos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja. Caso você não queira receber esses e-mails, você pode solicitar o não recebimento das mensagens de oferta.
As senhas fornecidas por você serão arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas você tenha acesso à senha. Portanto, você é inteiramente responsável pela guarda de suas senhas.
Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que nós não terão acesso a essas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, sendo aprovada ou não, informaremos você.