Troca e Devoluções
Procedimentos:
Encaminhe um e-mail para: ecommerce@raphaellabooz.com.br , informando o número do pedido, e, ressaltando o(s) motivo(s), sendo por arrempendimento, defeito , avaria, tamanho ou cor, ou ainda um produto diferente.
Condições para Troca e Devolução no Ecommerce Raphaella Booz:
- Caso desejar devolver seu produto por motivo de arrependimento, o prazo para solicitação de devolução é de no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Após a solicitação da devolução, você receberá um e-mail com código de postagem dos correios;
- O prazo para trocas é de 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal que acompanha seu pedido. Para efetuar a troca, é necessário a apresentação da nota fiscal.
- O prazo para troca por defeito é de 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento. Os produtos irão passar por uma avaliação do nosso departamento técnico, e caso constatado defeito será providenciada a troca do produto, reembolso ou vale compras;
- Em caso de produtos adquiridos em períodos de promoção, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original.
- A primeira troca é grátis, e poderá ser realizada através de uma autorização de postagem pré-paga dos Correios.
O retorno por nossa equipe será no prazo de até 5 dias, via e-mail ou telefone, enquanto analisamos sua solicitação