Estamos preparando a loja para você!

Estaremos no ar em breve. Até lá pode nos contatar pelo Whatsapp 4899813-0101 😉

Troca e Devoluções

Quer devolver seu produto?

Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução, é só nos enviar um email para lojavirtual@raphaellabooz.com.br (coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo e não esqueça de falar o número do pedido e explicar certinho o porquê).

A partir do recebimento do e-mail, nossa equipe de atendimento fará contato com o você o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação.

Anota aí as condições para Troca e Devolução no Ecommerce Raphaella Booz:

  • Caso desejar devolver seu produto por motivo de arrependimento, o prazo para solicitação de devolução é de no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Após a solicitação da devolução, você receberá um e-mail com código de postagem dos correios;
  • O prazo para trocas é de 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal que acompanha seu pedido. Para efetuar a troca, é necessário a apresentação da nota fiscal, ok? ;)
  • O prazo para troca por defeito é de 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento. Os produtos irão passar por uma avaliação do nosso departamento técnico, e caso constatado defeito será providenciada a troca do produto, reembolso ou vale compras;
  • Em caso de produtos adquiridos em períodos de promoção, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original.
  • A primeira troca é grátis, e poderá ser realizada através de uma autorização de postagem pré-paga dos Correios.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

SIGA-NOS

Converse conosco via Whatsapp!
Otimizando sua experiência 😉